quarta-feira, 12 de junho de 2019

Você Sabe o que é Benchmarking?

Benchmarking é "Um processo contínuo e sistemático para avaliar produtos, serviços e processos de trabalho de organizações que são reconhecidas como representantes das melhores práticas, com a finalidade de melhoria organizacional". SPENDOLINI (1992:10)
Essa ferramenta pode e deve ser utilizada pelas organizações do Terceiro Setor, visando se espelhar nas melhores organizações do setor, com o objetivo de melhorar seus processos internos e, consequentemente, aprimorar o seu desempenho de forma geral.
Fica a Dica.
Dr. José Carlos Soares, Graduado em Direito pela Faculdade de Direito de Itu- e Pós-Graduado em Aspectos Sócio Econômicos da América Latina e o Mercosul pela UNISO- Universidade de Sorocaba. Advogado Militante a 28 anos Especializado em Direito do Terceiro Setor.

Ocupou o Cargo de Vice-Presidente da Comissão do Terceiro Setor da 24ª Subsecção da OAB de Sorocaba/SP.

Ministra Cursos e Palestras sobre os Seguintes Temas:
• Captação de Recursos, Fundação e Legalização de ONG e OSC, OSCIP, Voluntariado, Elaboração de Projetos, Responsabilidade Social Empresarial, Gestão, Aspectos Trabalhistas para Terceiros Setor.
• Autor do Manual “Como Fundar Uma ONG Passo a Passo”.

Contato- (15) 99633-0701 WhatsApp – e-mail- terceirosetorlegal@gmail.com
 Blog - https://terceirosetorlegal.wordpress.com/             @terceirosetorlegal



Nenhum comentário:

Dirigente Não Cometa Esses Erros.

Dirigente não cometa esses erros. Quer mudar esse Jogo? Participe da nossa Aula de Captação de Recursos Dia 20/04 das 8:30 as 11:30 hs, abo...