segunda-feira, 25 de maio de 2020

7 dicas para construir um bom relacionamento entre: Sua Diretoria e Diretor Executivo


1.    Certifique-se de que os membros da diretoria e o diretor executivo entendam suas respectivas funções e responsabilidades.

2.    Desenvolva descrições de cargo por escrito para cada um.

3.  A diretoria define a política organizacional, autoriza os programas e aprova as despesas. Esta é a função de governança.

4.    A descrição do cargo afirma que a diretoria supervisiona e avalia o diretor executivo, que fica subordinado a ela

5.    O diretor executivo implementa as políticas e programas que a diretoria estabelece. Esta é a função de gerenciamento.

6.   A descrição do cargo afirma que o diretor executivo é responsável por contratar, supervisionar e avaliar todos os outros funcionários

7.   A diretoria precisa de informações sobre operações e desafios cotidianos da ONG para fazer seu trabalho de governança. O diretor executivo tem essas informações e precisam compartilhá-las voluntariamente com a diretoria. A colaboração próxima entre a diretoria e o diretor executivo fornece uma base sólida para as decisões que eles tomam juntos.


Quer ver o meu conteúdo com mais frequência?
Sempre Curta, Comente e Compartilhe meus posts.




Nenhum comentário:

Dirigente Não Cometa Esses Erros.

Dirigente não cometa esses erros. Quer mudar esse Jogo? Participe da nossa Aula de Captação de Recursos Dia 20/04 das 8:30 as 11:30 hs, abo...