1
– Inovação - Enfatize o diferencial do futuro produto ou serviço que sua
empresa vai colocar no mercado. Quanto maior for a inovação tecnológica de seu
projeto, mais ele ganhará pontos na avaliação.
2 – Seja sucinto. Mesmo que o seu tema seja longo, resuma-o em um ou dois
parágrafos iniciais. Depois apresente o restante do seu raciocínio.
Provavelmente o avaliador terá muitos projetos para analisar e não terá muito
tempo para ler cada um.
3 – Gere evidências. Porque o avaliador deve acreditar nas suas afirmações?
Apresente estatísticas, números e, se não os tiver, apresente exemplos, cases
ou notícias que comprovem sua argumentação.
4 – Google Acadêmico. Provavelmente o avaliador usará o Google Acadêmico para
tirar dúvidas ou como ferramenta de apoio. Faça isto antes dele na criação de
seu projeto.
5 – Não existe caro, nem barato se a despesa do orçamento do projeto estiver
bem justificada. Explique porque ela é importante para o projeto e apresente
avaliações reais, de mercado.
3 comentários:
Interessantíssimo, as informações são bem esclarecedoras.
Parabéns Dr: José Carlos.
Bom de mais estas informações.
Sandra, Bom Dia.
Como vai? Espero que bem.
Agradeço as suas palavras e a sua participação em nosso Blog.
Como voce gostou dos posts peço que divulgue aos seus amigos.
Sucesso.
Postar um comentário