sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Cinco dicas para um bom projeto captar recursos financeiros.





1 – Inovação - Enfatize o diferencial do futuro produto ou serviço que sua empresa vai colocar no mercado. Quanto maior for a inovação tecnológica de seu projeto, mais ele ganhará pontos na avaliação.
 
2 – Seja sucinto. Mesmo que o seu tema seja longo, resuma-o em um ou dois parágrafos iniciais. Depois apresente o restante do seu raciocínio. Provavelmente o avaliador terá muitos projetos para analisar e não terá muito tempo para ler cada um. 


3 – Gere evidências. Porque o avaliador deve acreditar nas suas afirmações? Apresente estatísticas, números e, se não os tiver, apresente exemplos, cases ou notícias que comprovem sua argumentação. 


4 – Google Acadêmico. Provavelmente o avaliador usará o Google Acadêmico para tirar dúvidas ou como ferramenta de apoio. Faça isto antes dele na criação de seu projeto. 


5 – Não existe caro, nem barato se a despesa do orçamento do projeto estiver bem justificada. Explique porque ela é importante para o projeto e apresente avaliações reais, de mercado.

Por: Jose Afonso Oliveira Jr.

Fonte:https://www.linkedin.com/grp/post/32483266015817146393772034?trk=groups-post-b-title



3 comentários:

Unknown disse...

Interessantíssimo, as informações são bem esclarecedoras.
Parabéns Dr: José Carlos.

Unknown disse...

Bom de mais estas informações.

Jose Carlos Soares disse...

Sandra, Bom Dia.

Como vai? Espero que bem.

Agradeço as suas palavras e a sua participação em nosso Blog.

Como voce gostou dos posts peço que divulgue aos seus amigos.

Sucesso.

Conselho Fiscal em OSCs: Segurança e Confiança para Doadores

Conselho Fiscal em OSCs: Segurança e Confiança para Doadores O Conselho Fiscal em uma OSCs é crucial especialmente aos olhos dos financia...