quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Marketing para consolidar a marca de uma ONG II

Quais os benefícios sua entidade oferece para a sociedade e o que ela está ajudando a construir para o benefício de todos?
Como ela atende a comunidade, o que transforma na vida dos atendidos e qual o reflexo destas ações para a sociedade?
Como ela pensa a estrutura interna?
O que perseguem os integrantes da organização, o corpo diretivo e também o voluntariado e funcionários?
Todos estão envolvidos na mesma missão da ONG?
Todos perseguem este valor?
Nas ações diárias, os setores da entidade refletem este valor?
Qual visão os investidores tem da sua ONG?
Quais os aspectos positivos e negativos envolvidos?
Qual o risco envolvido?
Qual a representatividade deste investimento para o investidor?
Qual o foco do potencial investidor?

A marca da sua organização está muito além do plano das idéias ou das ações que ela pretende ou demonstra ter. As ações de promoção e propaganda são úteis, mas, sozinhas, não constroem credibilidade. Portanto, desenvolver uma estratégia de construção da marca com foco, voltada a destacar os valores e as efetivas contribuições de sua organização para a transformação da sociedade é fundamental.

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