quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Desvende os segredos das ONGs de sucesso que usam estratégias legais poderosas e atingem grandes conquistas:

Dirigente, você sabe o quão essencial é cumprir todas as leis e regulamentos que regem as entidades sem fins lucrativos.

A conformidade é o alicerce para o crescimento sustentável da sua ONG. Não só evita dores de cabeça futuras, mas também fortalece sua parceria perante doadores e parceiros.

Imagine o impacto devastador de não cumprir as leis.  Não arrisque!

Uma estrutura bem definida não é apenas uma exigência legal, mas o caminho para melhorar a governança e a transparência da sua organização. Isso cria um ambiente de confiança para doadores e parceiros, atraindo apoio constante

Preparasse para um Futuro Sustentável:

Tenha o seu Estatuto, disposições internas e documentos atualizados e em conformidade com a legislação vigente.

Saiba que investindo em mentoria jurídica especializada sua ONG não só supera desafios legais, mas também aprimora suas atividades, ampliando o impacto positivo na comunidade.

Com orientação jurídica especializada, sua organização estará preparada para um futuro mais sustentável, cumprindo sua missão de maneira eficaz.

Não espere até que os problemas surjam.

Utilize uma mentoria jurídica e de o impulso que sua ONG precisa para crescer, prosperar e fazer uma diferença ainda maior na comunidade.

Invista no futuro de sua ONG e garanta sua Eficácia e Sustentabilidade.

Quer saber uma forma bastante simples de fazer sua ONG crescer, com minha Mentoria?

Envie um What’s- (15) 991733661, e marque uma reunião.

 

Nenhum comentário:

Conselho Fiscal em OSCs: Segurança e Confiança para Doadores

Conselho Fiscal em OSCs: Segurança e Confiança para Doadores O Conselho Fiscal em uma OSCs é crucial especialmente aos olhos dos financia...