quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Mas o que é e por que Pense Grande?


Para Refletir ...

“Pensar grande pode ser querer chegar muito longe. Pode ser dar apenas um passo. Pode ser mudar a sua realidade. Pode ser transformar o mundo. Aprender. Ou ensinar. Grande não mede com exatidão o tamanho do sonho de um jovem brasileiro. Grande não determina o que nós queremos que eles queiram. Grande não quantifica. O que é grande para você”?

Pensar grande é ir além, ser protagonista de suas escolhas, é ter um projeto de vida, é colocar as ideias em prática. Pensar grande é pensar junto, é pensar diferente, é inspirar pessoas de todos os cantos a serem empreendedoras!

Pensar grande é empreender a própria vida, é acreditar no empreendedorismo como um caminho e possibilidade concreta, é idealizar e concretizar seus sonhos. É ser um (a) agente formador (a) e fomentador (a) e assim contribuir para uma cultura empreendedora em nosso país.

É acreditar que é possível e viável resolver os maiores desafios de nossa sociedade, principalmente aqueles com maior impacto social e ambiental, por meio do empreender.


Fonte: Metodologia PENSE GRANDE – página 3 - Fundação Telefônica Vivo



Nenhum comentário:

Remuneração Garantida para Sua Equipe. (Lei de Parcerias)

  Se você quer saber como tomar as melhores decisões e Entender de uma Vez por todas o MROSC (Lei de Parcerias), te convido a fazer uma Ment...